Site info

Loading

HP lançamentos de notebooks e netbooks


A nova linha Premium da HP chega com duas ofertas para disputar e abrir concorrência contra MacAir da Apple e o Adamo da Dell
Por Emanuel Fellipe
A HP introduziu uma nova linha de laptops premium dentre eles há duas ofertas para disputar contra o MacBook Air da Apple e o Adamo da Dell e junto com o lançamento ainda virá dois novos netbooks bem finos e leves.
Entre os novos laptops dois modelos que farão parte da linha premium virá com a sub-marca Envy, o modelo de 13 polegadas com um case de alumínio e magnésio gravado em pulsos de metal é um centímetro menor em espessura em comparação a outros modelos de 13' e pesa menos que 4 quilos, com materiais iguais criam um tipo de concorrência com o MacBook Air e o Adamo.
Para consumidores que procuram um sistema mais rápido, a HP lançou um laptop Envy com display de 15,6 polegadas com um processador Intel Core i7, e uma ATI Mobility Radeon 4830. O Envy 15 tem um case também em liga de magnésio tem 1 polegada de espessura e pesa pouco mais de 4 quilos.
Tudo indica que eles estarão disponíveis a partir do dia 18 de outubro.
Na lista também aparece o HP ProBook 5310m com melhor custo beneficio vem com tela de 13,3 polegadas e pesa 3,7 quilos.
E para finalizar as novidades a HP veio com 2 novos netbooks Mini 311 e Mini 110. O Mini 110 é projetado por um artista holandês Tord Boontje e é voltado para o publico jovem. Já o Mini 311 esta para quem busca ótima qualidade gráfica entre os netbooks com uma tela de 11,6 em tela de alta resolução widescreen com uma GPU Ion Nvidia e com um teclado que é 92% do tamanho de um convencional, CPU de 1,6GHz, de uma Intel Atom e 3GB de memória RAM.
Os novos netbooks estão com lançamento programado para o segundo semestre e tem preço inicial de U$400.
Segundo o site InformationWeek a HP fez uma pesquisa e lançou um sistema de onde mostra que o mercador de PC tem melhoras lentamente, sempre provocadas por uma economia global mais estável. Fora a HP outros fabricantes estão correndo para da uma "refrescada" na suas linhas de produtos, estão tentando antecipar os lançamentos para dar uma reforçada no mercado atual de computadores portáteis.
"Uma alternativa mais razoável" comenta o site bMighty.com "As Envy tem uma bela configuração, mas seu preço esta fora do razoável para as chamadas "media e pequena empresa" (que estão tentando se firma no mercado de laptops e netbook)." E não desmerecem falando: "só porque são empresas deste nível que elas irão te deixar na mão durante uma reunião com cliente ou durante um longo voou de avião".
Só nos resta aguardar para conferir os novos lançamentos da HP.
www.geek.com.br

.

Related Posts with Thumbnails