Site info

Loading

Carreira: Google abre programa de estágio em São Paulo

GoogleO Google do Brasil anunciou a abertura de um programa de estágio para a filial de São Paulo. São 24 vagas em áreas como finanças, marketing, recursos humanos, venda de publicidade e desenvolvimento de novos negócios para estudantes universitários com formação prevista para dezembro de 2011 e inglês fluente.

Os estudantes inscritos passarão por entrevistas por videoconferência, testes de inglês e, finalmente, avaliação na sede do Google em São Paulo.

Como benefícios, o Google oferecerá aos estagiários bolsa-auxílio com valor acima da média do mercado (valor exato não divulgado), plano de saúde, transporte, alimentação e, claro, acesso aos “mimos” que são dados aos funcionários da empresa: happy hours, jogos, massagens, entre outros. Há também possibilidade de efetivação.

As inscrições podem ser feitas até 8 de junho de 2011 no site da Cia de Talentos.


Notícias relacionadas:

Carreira: GVT abre inscrições para o seu programa de traineeSão Paulo terá números de celulares iniciados com o dígito 5Google compra serviço de sincronização de músicas para dispositivos móveisSite do Metrô de São Paulo agora informa status de funcionamento das linhasConteúdo do Google Videos ficará disponível somente até 13 de maio

.

Related Posts with Thumbnails